Back to top

Sabbath Bible Lessons

A oração

 <<    >> 
  Sábado, 7 de julho de 2018

Oferta de primeiro sábado Para o Departamento de Mídia da Moldávia e das Uniões do Leste Europeu

“Portanto, ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo; ensinando-lhes a obedecer a todas as coisas que vos ordenei” (Mateus 28:19 e 20).

Tendo em mente a comissão de Jesus, as igrejas da Moldávia e Ucrânia reconhecem que o Evangelho deve ser pregado por todos os meios à nossa disposição. Vivemos num mundo onde a internet e as mídias eletrônicas se tornaram a principal fonte de informação para muitos em nossa região.

Reconhecendo essa realidade, em 17 de setembro de 2012, um miniestúdio foi inaugurado em Quichinau, na Moldávia. Aqui gravamos vídeos que são publicados posteriormente na internet. Desde 2012, mais de 650 vídeos foram gravados nas línguas romena e russa. O russo foi escolhido como o idioma principal, pois é a língua mais difundida na Eurásia e o idioma nativo mais influente nessa região da Europa. Cerca de 300 milhões de pessoas usam o russo como idioma primário ou secundário.

Na Ucrânia, temos transmitido reuniões religiosas desde 2012 através do nosso canal no YouTube (SDARM UA). Mais de 2 000 vídeos foram publicados no canal, os quais incluem palestras sobre assuntos de saúde, temas evangelísticos e doutrinários, história da nossa igreja, temas jovens e música cristã. Também publicamos as lições da escola sabatina e sermões para surdos. Agora planejamos criar um site onde publicaremos vídeos missionários e cursos bíblicos para pessoas não religiosas em áudio e vídeo. Também temos um projeto para desenvolver um canal de rádio com transmissão via internet que transmitirá conteúdo para diferentes faixas etárias.

Para desenvolvermos esses projetos, precisamos montar um estúdio e adquirir equipamentos e iluminação adicionais. No entanto, nossos meios são limitados. É por isso que estamos apelando a vocês, queridos irmãos e irmãs de todo o mundo, para nos apoiarem nesta obra! Agradecemos gentilmente por sua generosidade ao nos ajudar a financiar este trabalho.

Seus irmãos do Departamento de Mídia da Moldávia e das Uniões do Leste Europeu

 <<    >>